Morre homem que agrediu família a marteladas em Corumbá, após surto psicótico

Foto: Divulgação - Após agredir vítimas, homem deu golpes de faca e tesoura contra si mesmo e morreu no pronto-socorro

A mãe de Willian, Luz Mila Ledezma é médica e está em estado grave devido aos ferimentos

Morreu na Santa Casa de Corumbá, Orlando Willian Lopes Ledezma, de 45 anos, que agrediu a esposa, o filho e a mãe a marteladas, na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, na casa em que a família, que é de nacionalidade boliviana, mora na rua Antônio João, entre Colombo e Cabral, no Centro de Corumbá.

 De acordo com informações, depois de ele ter dado entrada no pronto-socorro, foi direto para a emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que após agredir a família, ele pegou uma tesoura e uma faca e desferiu golpes contra si mesmo, causando ferimentos no tórax e abdômen. O homem ainda cortou o próprio pescoço.

Também foi apurado que a mãe de Willian, Luz Mila Ledezma, atua como médica em unidade de Saúde de Corumbá, está em estado muito grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

Entenda o caso

Willan Lopes estava na residência, quando supostamente teve um surto psicótico e estaria sob efeito de drogas. Ele pegou um martelo e desferiu golpes contra a esposa, o filho de aproximadamente 10 anos e na mãe. A esposa e o filho do autor, aparentemente tinham ferimentos leves, apesar dos golpes de martelo.

Todas as vítimas foram levadas para o pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Equipe da Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência. A rua ficou interditada até as vítimas e o autor serem encaminhados para atendimento médico.

Fonte: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes