Moto se parte ao meio e jovem sofre traumatismo craniano após colisão com picape no Universitário

Na tarde desta segunda-feira (15), motociclista com idade aproximada de 28 anos sofreu um grave acidente no cruzamento da Rua Vítor Meireles com a Rua Pontalina, no Universitário. Ele atingiu a lateral de uma Saveiro, que fazia a conversão para entrar na Pontalina e não teria respeitado a sinalização.

Conforme apurado, a Saveiro e a motocicleta Honda seguiam pela Rua Vítor Meireles, em sentidos opostos. Em determinado momento, o motorista da Saveiro parou, para fazer a conversão à esquerda e entrar na Rua Pontalina.

No entanto, ele não teria respeitado a sinalização, segundo relatou uma testemunha de 62 anos. Enquanto atravessava a via, a picape foi atingida na lateral pela motocicleta. O motociclista foi arremessado a aproximadamente 10 metros e sofreu traumatismo craniano, além de uma fratura no punho.

O supervisor relatou que o motociclista estava trabalhando naquele momento e que tinha comprado a moto recentemente, há aproximadamente 6 meses. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o rapaz para a Santa Casa.

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes