Motociclista de 46 anos morre em choque com ambulância a caminho de socorro

Foto: Ambulância e motocicleta envolvidas em acidente com morte nesta manhã. (Fotos: Henrique Kawaminami) - CREDITO:

Acidente entre motocicleta e ambulância provocou uma morte e cenário que impressionou moradores e equipes de socorro nesta manhã no cruzamento da Rua Dolor Ferreira de Andrade com a Avenida Castelo Branco, em Campo Grande. A vítima, identificada como Marcos Francisco Pereira, de 46 anos, estava em motocicleta que ficou destruída depois de colidir com a viatura.

Com o choque, a ambulância foi parar 40 metros depois, subiu na calçada, atingiu poste de energia que, por sua vez, derrubou parte da fiação de telefone. A rede de energia não chegou a ser afetada.

O veículo chegou a atingir a porta de um salão comercial, fechado no momento. O impacto foi tão forte que parte da lataria do carro de socorro se abriu. A moto, então, ficou irreconhecível. Só foi possível ver que se trada de uma Honda.

Dianteira da ambulância ficou danificada com o choque. – Foto: CGNEWS

Como foi – “Não deu tempo, não teve o que fazer”, resignou-se o motorista da ambulância, da empresa Engelmig, responsável por serviços de manutenção na rede elétrica. Ele estava acompanhado de um profissional de enfermagem, a caminho de uma torre onde trabalhador havia se queimado e precisava de atendimento.

As testemunhas e o motorista disseram que o sinal sonoro e o giroflex estavam ligados. O veículo trafegava pela Dolor de Andrade, sentido bairro centro e a moto na Castelo Branco, no sentido centro-bairro.

No cruzamento, conforme as informações obtidas no local, a maioria dos motoristas deu passagem à ambulância, mas a motocicleta passou direto, atrás de um veículo pequeno.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram, a vítima estava sem vida.

Policiais militares bloquearam a Dolor de Andrade e fecharam meia pista da Castelo Branco.

CGNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes