Motociclista é atropelada e executada com tiro na cabeça em Campo Grande

Uma mulher identificada como Janaina Sabino de Almeida, de aproximadamente 27 anos, foi atropelada e executada com um tiro na cabeça na BR-262, na continuação da Avenida João Arinos, em Campo Grande, região do Bairro Panorama, na noite desta sexta-feira (21).

De acordo com informações, a jovem pilotava uma moto Honda Fan com uma amiga na garupa, momento em que foram atropeladas por um veículo de cor preta, possivelmente um VW Gol. As duas retornavam do serviço, uma lanchonete localizada no Centro.

Ainda conforme apurado, o autor, motorista do carro, desceu e deu um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. Onde ocorreu o crime, às margens da pista, trata-se de uma pequena ribanceira. Como a jovem que estava na garupa caiu, ela viu o autor apenas de costas, segundo informações. A colega de trabalho da vítima não sofreu ferimentos graves com a queda.

O autor fugiu após o crime. Hipótese é a de que o crime teria sido cometido por um desafeto, que foi esfaqueado pelo menos três vezes por ela durante uma briga na semana passada.

Testemunhas relataram que na semana passada, Janaina havia se envolvido em uma briga em um bar no Jardim Noroeste. Ocasião no qual ela esfaqueou o seu desafeto. Assim, a suspeita inicial é que o mesmo homem, pode ter sido o autor do disparo que matou a mulher.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes