Motociclista que foi socorrido após acidente na MS 430 não resiste aos ferimentos e morre na capital

Foto: Foto: Reprodução Veja Aqui MS

Luciano Anhani Martins, o motociclista de 37 anos que foi socorrido às margens da MS 430 após um grave acidente de moto na noite da última terça-feira(15), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada dessa quinta-feira(17) em Campo Grande.

O acidente aconteceu cerca de 30 quilômetros de São Gabriel do Oeste, na rodovia MS-430 que liga a cidade ao município de Rio Negro.

Conforme informações apuradas por nossa reportagem, Luciano foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e viu a motocicleta Honda Transalp 700, caída as margens da rodovia. Após buscas, o motociclista foi encontrado caído em um barranco de difícil acesso, à 50 metros da motocicleta, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e a Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram o resgate da vítima e encaminharam para o Hospital Municipal.

O motociclista deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal  de São Gabriel do Oeste consciente e desorientado, mas diante das fraturas múltiplas, o mesmo foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, ainda na madrugada de quarta-feira(16).

Ele passou por cirurgia vascular e outra cirurgia ortopédica, Luciano teria levado uma forte pancada no braço direito que teria cortado a oxigenação do sangue no local, a cirurgia seria para corrigir esse problema de oxigenação, pois ele corria o risco de até mesmo perder o braço, também foram feitas cirurgias no fêmur e cotovelo. Luciano estava entubado e deveria permanecer assim por cerca de 5 dias. Infelizmente Luciano não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje, por volta das 2hs da manhã.

Luciano Anhani Martins duas filhas, uma de 13 e outra de 19 anos.

Notícias semelhantes