Motociclista morre após acidente com carro e motorista foge em Campo Grande

Foto: Henrique Arakaki,/Midiamax

Bombeiros tentaram reanimação, mas homem morreu

Um motociclista identificado como Fernando Pereira da Silva Filho de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira (25), em um acidente na Rua Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, em Campo Grande, no bairro Otávio Pécora. O motorista fugiu do local. De acordo com informações a vítima era Militar do Exército.

Informações preliminares são de que o motociclista vinha pela rua quando o carro Chevrolet Celta que estava estacionado na via, no mesmo sentido em que o motociclista trafegava tentou fazer uma conversão realizando um ‘balão’, momento em que o motociclista bateu na lateral do carro.

O motociclista acabou com múltiplas fraturas e o Corpo de Bombeiros acionado para o local tentou a reanimação da vítima, que acabou morrendo. A Policia Militar foi chamada junto da perícia para o local. Não se sabe do paradeiro do motorista. A via foi interditada pela polícia.

 

Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

 

Uma testemunha relatou que o motociclista estava em alta velocidade, já que teria sido ultrapassado por ele na via. Ainda de acordo com o homem, o motorista não teria visto a vítima já que um caminhão estava estacionado atrás do carro.

 

Foto: Henrique Arakaki,/Midiamax

 

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes