Motociclista morre após cair em bueiro e ser arremessado contra poste

Foto: Paulo Santana em momento de lazer (Foto: Arquivo pessoal)

Motociclista identificado como Paulo Cesar Santana da Rocha, de 37 anos, morreu na tarde de quarta-feira (7), após bater o veículo em um poste. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Paulo acertou uma boca de lobo que estava aberta.

A irmã do rapaz contou à polícia que o irmão estava voltando da casa da enteada, onde havia jantado, na noite de 28 de agosto. Paulo estava pilotando a moto modelo Yamaha YBR, quando passou a ponte da Rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão, região sul de Campo Grande.

Ainda segundo a irmã, após a ponte tem uma boca de lobo sem grades. Com o impacto, o homem foi jogado contra um poste, causando vários traumas e fraturas.

Paulo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou manobra de reanimação ainda no local, porque a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Após estabilização, o motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde e ficou 11 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Problema crônico

No dia 31 de julho, José Valmir de Pinho, de 62 anos, morreu depois de cair de bicicleta em bueiro aberto no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no Centro da Capital.

De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a cidade registra cerca de 130 furtos de tampas dos ralos de águas pluviais por mês.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes