Motociclista identificado como Valério Vidal Coimbra Rojas, 64 anos, foi encontrado morto as margens da MS-164, depois de perder o controle da direção e bater a moto que pilotava. O acidente foi próximo ao distrito de Copo Sujo, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a delegada Ridrya Queiroz, por volta das 17h de quarta-feira (22), a Polícia Civil foi acionada para um suposto achado de cadáver. Chegando no local, a equipe percebeu que se tratava de um acidente de trânsito.
“Ainda não temos certeza, mas aparentemente a vítima teria visto um animal na estrada e perdido a direção da moto. Uma testemunha ainda o encontrou vivo e tirou a moto de cima dele”, explicou a delegada.
Quando a equipe chegou na rodovia, Valério já estava morto e não deu tempo de ser socorrido. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
A perícia esteve no local e o corpo de Valério foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A sobrinha do idoso foi avisada pelo telefone sobre a fatalidade e foi orientada a buscar a moto da vítima na base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Vista Alegre.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS