Motociclista perde controle da direção e mulher morre em acidente na frente do Parque Ecológico Anhanduí

Foto: Local onde ocorreu o acidente (Midiamax)

Uma mulher identificada como Danielli Silva de Oliveira Leonel de 32 anos morreu em um acidente de moto em uma curva acentuada na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, sentido bairro – Centro, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí em Campo Grande na noite desta sexta-feira (02). A vítima fatal estava na garupa da moto e, o motociclista ainda não identificado, foi levado com ferimentos graves à Santa Casa. A  Avenida Vereador Thyrson de Almeida é uma extensão da Avenida Ernesto Geisel.

O casal seguia em uma moto Yamaha Fazer 250, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista pelo lado direito e invadiu a calçada. Os dois foram lançados da motocicleta. Um pilar da cerca do parque chegou a ficar destruído na colisão. O capacete de Danielli rachou com o impacto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.

A polícia não descarta que algum animal possa ter atravessado a via, no momento em que o motociclista fazia a curva. Capivaras foram vistas próximos ao local e horário do acidente. Alta velocida também não é descartada. A velocidade máxima permitidade no local é de 50km/h. A Polícia Civil irá apurar as causas e dinâmica exata do acidente.

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes