Motociclista de 20 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi parar debaixo de um caminhão Mercedes-Benz, na manhã desta quinta-feira (28), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antônio Maria Coelho, na região central de Campo Grande.
Conforme o engenheiro Naderson Almeida, que presenciou o acidente, o motorista trafegava pela Rua Antônio Maria Coelho, sentido bairro, e ao fazer a manobra para entrar na Ernesto Geisel, foi surpreendido pela Honda CG 160 Start que entrou debaixo do caminhão. “Ele veio com tudo para podar e entrou debaixo do veículo. Só vimos quando a traseira do caminhão subiu ”, contou.
O motorista envolvido no acidente, Julião Freitas, 54 anos, contou que seguia para o trabalho, numa obra no Bairro Monte Castelo, e tinha como passageiro o colega de trabalho. “Eu vinha descendo a Antônio Maria Coelho, o sinal abriu pra mim, dei seta para entrar à esquerda na Ernesto Geisel. Ele [o motociclista] podou no momento em que eu fazia a conversão. Vi que bateu e já parei o caminhão”, lamentou.
Apesar da dinâmica grave do acidente, o motociclista sofreu ferimentos leves nas pernas, cotovelo e mãos. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o CRS (Centro Regional de Saúde)Tiradentes. Indagado pelos militares, o rapaz disse que o aparelho celular estava caindo do suporte do painel da moto e ao tentar ajeitar perdeu o controle da direção.
Fonte: Campo Grande News