Motoentregador de aplicativo morre após sofrer acidente em avenida de Coxim

Vitor Rafael Atanazio, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (24) após sofrer um acidente na avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim.

A vítima pilotava uma Yamaha Factor e seguia no sentido Centro – BR-163 pela avenida quando possivelmente uma houve uma colisão lateral com a Yamaha Crosser conduzida por um jovem identificado apenas como Anderson. Após a colisão, Vitor teria perdido o controle da direção de sua motocicleta e colidido violentamente no muro de uma residência.

Victor sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, hemorragia na cabeça e respiração agônica, ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, porém não resistiu e veio a óbito.

Anderson teria recusado os primeiros atendimentos num primeiro momento, mas durante os procedimentos policiais do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, ele decidiu ser socorrido pelo SAMU ao hospital.

Vitor trabalhava como motoentregador de um aplicativo de delivery em Coxim e também era militar do 47º BI (Batalhão de Infantaria).

Fonte:Coxim Agora

Notícias semelhantes