Motopatrulhamento prende homens que praticavam disk entrega de drogas em São Gabriel do Oeste

Foto: Divulgação 12ª CIPM

Após revista no interior da residência, os policiais encontram 3 tabletes de maconha que pesaram 832 gramas  e mais 19 porções da droga conhecidas como ‘paradinha’

O serviço de moto-patrulhamento da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, prendeu na manhã desta quarta-feira(29), dois homens de F.H.S, de 21 anos e  J.L.S. de 33 anos, por tráfico de drogas, em uma residência na rua Azulão, no Bairro Fênix. De acordo com informações os policiais militares realizavam rondas pelo local, quando avistaram um dos suspeitos conduzindo uma motocicleta Ronda Factor, o mesmo ao avistar os policiais do moto-patrulhamento, adentrou no quintal da residência do jovem de 21 anos, parando nos fundos da casa. Diante da suspeita, os policiais realizam a abordagem no motociclista e no morador da residência.

Em entrevistas separadas com os suspeitos, eles entraram em contradição, F.H.S. disse que o J.L.S. havia ido na sua casa para tomar tereré, enquanto  J.L.S. disse que tinha ido na residência para levar F.H.S. ao banco, foto que levantou suspeita, pois os policiais já tinham informações que J.L.S. realizavam vendas de drogas pela modalidade “disk-entrega”, e para não levantar suspeitas da policia, guardava os entorpecentes na residência de F.H.S. e quando era solicitado iria até a residência buscar somente a quantidade a ser repassada ao usuário comprador. Com isso em caso de abordagem na rua polícia, ele poderia alegar ser apenas usuário.

Os policiais do serviço de moto-patrulhamento realizou buscas no quintal da residência do suspeito e localizaram uma embalagem plástica próximo a motocicleta contendo 128 gramas de pasta base de cocaína, fato que levantou suspeitas da polícia que o autor havia acabado de receber e estaria deixando na casa do comparsa para guarda-la. Após revista no interior da residência, os policiais encontram 3 tabletes de maconha que pesaram 832 gramas  e mais 19 porções da droga conhecidas como ‘paradinha’ prontas para venda. Além das drogas foram apreendidas 2 balanças de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores, e conduzidos juntamente com o material ilícito e a motocicleta usada para para realizar as entregas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, breve a população terá mais um canal para ajudar os policiais no combate ao crime. O moto-patrulhamento irá disponibilizar um número de telefone, onde a população poderá realizar denúncias e terá sua identidade mantida em total sigilo.

 

VEJA AQUI MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes