Após atingir uma motocicleta, motorista de um carro Ford Ecoesport tentou fugir com a vítima no teto do carro, mas foi contido e preso na noite do último domingo (18), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele se recusou a fazer teste de alcoolemia, mas a polícia confeccionou termo de constatação de embriaguez.
De acordo com as informações da polícia, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan pela Avenida Rodoviária, quando, ao iniciar conversão à esquerda, foi atingido pelo carro que seguia na mesma via, mas no sentido contrário. Com a batida, a vítima foi lançada ao teto do carro.
O motorista Ronaldo Tardim da Silva, de 44 anos, ainda tentou fugir por aproximadamente uma quadra com a vítima no teto, mas o carro apresentou pane e parou. Pessoas que presenciaram o acidente detiveram o condutor até a chegada da Polícia Militar.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos, inclusive duas fraturas, no ombro e punho. Ele estava consciente e orientado, sendo encaminhado à Santa Casa.
Ronaldo se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas, de acordo com a polícia, “apresentava odor etílico, fala dispersiva, sonolência e não sabia o que havia acontecido”. Foi então confeccionado o termo de constatação de embriaguez e o condutor levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
C.GRANDENEWS