Motorista bêbado que atropelou bebê e mãe tem prisão decretada; homem já responde por estupro e outro atropelamento

Paulo Alberto Gonçalves Fernandes, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por dirigir embriagado e sem habilitação e atropelar um bebê, de 6 meses, e a mãe, de 27 anos, em Guia Lopes da Laguna (MS). (Assista ao vídeo do acidente abaixo). Na audiência de custódia, nesta quarta-feira (20), foi constatado que Paulo já respondia criminalmente por outro atropelamento e um estupro.

De acordo com a ficha criminal de Paulo, Paulo foi condenado a seis anos por estupro e cumpria pena em regime semiaberto. O crime sexual ocorreu em 2011. Nessa época, o acusado era militar do Exército.

O suspeito foi preso após render uma estudante no caminho da escola e abusá-la, em uma região afastada da cidade. Na fuga, no entanto, deixou a carteira cair com todos os documentos. A vítima a encontrou e levou até a delegacia.

Já em 2013, Paulo voltou a ser preso. O motivo foi o mesmo que o levou a cadeia nessa terça-feira, dia 19 de julho: causar um acidente embriagado.

Paulo pilotava uma motocicleta de origem estrangeira pela MS-384 e atingiu a traseira de uma carroça. O homem que estava nela foi arremessado e sofreu politraumatismo. Mesmo diante da gravidade do acidente, o motociclista fugiu a pé, sem prestar socorro.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes