Motorista bêbado é preso após colidir em ônibus na Avenida Ministro João Arinos

Condutor de um Chevrolet Vectra, visivelmente alcoolizado, foi preso após colidir com um ônibus de transporte coletivo urbano, na manhã desta sexta-feira (3), na Avenida Ministro João Arinos com a Rua Soldado Polícia Militar Reinaldo de Andrade, no Jardim Flamboyant, em Campo Grande. O trânsito está com apenas uma faixa liberada e apresenta lentidão.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, após a batida os air-bags foram acionados e a frente do veículo Vectra ficou destruída. O motorista está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que acionou a Polícia Militar de Trânsito por ele estar com sinais de embriaguez.

O homem passou pelo teste do bafômetro, que apontou 1,23 mg (miligramas) de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e será encaminhado à delegacia. Contudo, negou à polícia que tenha ingerido bebida alcoólica. Um passageiro do Vectra, amigo do condutor, fugiu a pé após a colisão.

Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus, que fazia linha Jardim Noroeste A (520). Eles estavam sentados e ninguém se machucou no momento da batida. Outros dois ônibus foram solicitados para embarcar os passageiros. Um deles, Albino Centurião, de 52 anos, contou que o motorista já estava diminuindo a velocidade, pois o sinal havia fechado. “Ele bateu e foi um estrondo, todo mundo sentiu a batida”, disse.

O trânsito está lento no trecho, porque duas faixas estão interditadas e apenas uma está liberada para o trânsito de veículos.

 

Fonte: CG News

Notícias semelhantes