Motorista sem CNH morre após capotar carro e invadir calçada em Coronel Sapucaia

Ramão Gadea Alves, de 45 anos, morreu após capotar o carro que conduzia, em Coronel Sapucaia, a 381 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desse domingo (14). Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 3 horas da madrugada, com a informação de que havia um acidente de trânsito nas proximidades de um mercado.

Assim, os militares foram até o local e constataram que o veículo — um Fiat Tipo — havia capotado. Então, foi apurado que o motorista, aparentemente, trafegava pela Rua Amâncio José da Silva, sentido Norte/Sul, quando perdeu o controle da direção na Rua Pascácio Silveira Dutra.

Em seguida, o motorista bateu contra o meio-fio e invadiu a calçada, momento em que capotou o veículo. O carro ficou bastante danificado e a Polícia Civil foi acionada para o local, juntamente com a perícia.

Ainda conforme o registro policial, os militares constataram que Ramão não tinha CNH. Como o carro não tinha restrições criminais e administrativas, o veículo foi liberado para uma familiar.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes