Motorista tenta atropelar PMs em camionete carregada com mais de 1 tonelada de maconha

Foto: Ilustrativa

Na tarde de quarta-feira (1º), rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiria em direção à Capital com a camionete lotada de droga e chegou a tentar atropelar os policiais durante abordagem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia patrulhamento na MS-164 quando abordou a Fiat Toro preta. No entanto, o motorista desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade. Em seguida, freou bruscamente nas margens da pista, quando os militares desceram da viatura.

Assim, foi ordenado que ele saísse da camionete, mas o rapaz tentou atropelar os PMs, que atiraram contra os pneus. Mesmo com pneus furados o suspeito ainda tentou fugir, mas abandonou a camionete em seguida e correu para um matagal. Após algum tempo de busca, ele foi encontrado deitado no mato e foi preso em flagrante.

Detido, o rapaz confessou que foi contratado via WhatsApp inicialmente para ser batedor da carga, que entregaria em Campo Grande. No entanto houve mudança de planos e ele então passou a ser quem conduziria a camionete, carregada com 1.134 quilos de maconha. De acordo com o site midiamax, ele ainda disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e o entorpecente que estava no banco traseiro e carroceria da camionete apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes