MS amanhece com céu parcialmente nublado e há possibilidade de chuva para todo o estado

O dia em Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão para o decorrer desta segunda-feira (19) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na Capital será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 75% e 35%.

Para o Estado, a expectativa é de céu parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 50% a 85% ao longo do dia no MS, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas em todas as cidades. Há risco de chuvas intensas, raios com ventos fortes e granizo. As chuvas da primavera são rápidas, intensas e de rápida dissipação, que na maioria das vezes causam transtorno à população.

Em Paranaíba, a máxima será de 31ºC, em Selvíria e Chapadão do Sul 32ºC, em Três Lagoas 33ºC, em Coxim, Água Clara, Dourados e Ponta Porã 34ºC, em Miranda, Sonora e Sidrolândia 35ºC, em Ladário e Porto Murtinho 36ºC, em Rio Verde de Mato Grosso 37ºC, em Corumbá 38ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Deve ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 33°C e a mínima de 19°C. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 63%.

Inmet/ClimaTempo/CGNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes