MS tem madrugadas frias e tempo firme durante o dia, a máxima é de 29°C

Uma massa de ar frio garante tempo firme em Mato Grosso do Sul. O dia começou com as temperaturas mais baixas que se elevam durante a quinta-feira (28). A máxima prevista para o Estado é de 29°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as madrugadas continuam frias, principalmente no sudoeste e sul do Estado, mas as temperaturas sobre gradativamente nos próximos dias.

Em Campo Grande a previsão é de máxima de 26°C e mínima de 10°C. O dia será claro com névoa seca e período de céu parcialmente nublado no período da tarde e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 80%.

Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Chapadão do Sul e Três Lagoas 27ºC, em Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Ladário 29ºC. Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e do Cemtec-MS  (Centro de Monitoramento de Tempo e do Clima).

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de  sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A máxima é de 24°C e  mínima de 10°C.  A umidade relativa do ar fica entre 37% e 79%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes