Na madrugada da última quinta-feira (21), por volta das 00h19, uma equipe policial foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de agressão em São Gabriel do Oeste, no bairro Conjunto Fênix, na Rua Tangará.
A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que estava sendo agredida por seu companheiro, um homem de 27 anos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima acolhida na casa de uma vizinha.
Segundo o relato da vítima, a agressão iniciou-se quando o agressor chegou em casa utilizando a motocicleta dela. Ele a teria xingado, empurrado ao chão, pisoteado no rosto e pescoço, além de tê-la enforcado. Durante as agressões, o autor teria proferido comentários racistas, afirmando que agredir uma pessoa negra não deixava marcas.
A vítima conseguiu se desvencilhar e correr para a casa da vizinha, alegando precisar ir ao banheiro. Devido à sua condição de aposentada e problemas de saúde, a fuga foi realizada com dificuldade.
Uma busca foi realizada na residência da vítima e nas imediações, mas o agressor já havia fugido do local.
A vítima foi encaminhada ao hospital para a realização de exame de corpo de delito, onde foi atendida pela médica de plantão.
Foi lavrado um Boletim de Ocorrência para as devidas providências. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil na manhã seguinte para solicitar uma medida protetiva contra o agressor e a permanecer na casa de um filho até a resolução do caso.





















