Mulher e assassinada a golpes de facão por ex-convivente. Neto tenta ajudar e também fica ferido

Mais um feminicídio no estado de Mato Grosso do Sul, uma idosa de 66 anos identificada como Maria Rodrigues da Silva foi morta pelo ex-convivente no bairro Jardim Gramado, segundo informações obtidas por nossa reportagem os dois estavam separados a cerca de 6 meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na noite da última sexta-feira(12) ele teria chamado ela na frente da residência para conversar e a atingiu com vários golpes de facão, ela ainda tentou pedir ajuda, porém não resistiu  caiu a poucos metros do local, quando o socorro chegou ela já estava sem vida.

O neto da vítima, um jovem de 20 anos ainda tentou socorrer a avó e também acabou ferido pelo autor, ele foi socorrido por membros de uma igreja e encaminhado ao hospital municipal. O autor do crime, um homem de 68 anos se apresentou na manhã deste sábado na delegacia de polícia civil de São Gabriel do Oeste tendo a prisão por flagrante decretada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim para necropsia e posteriormente será liberado para velório e sepultamento. Infelizmente mais um número contabilizado em uma estatística que ninguém quer que aumente, este é o segundo feminicídio do ano no estado.

Notícias semelhantes