Mulher é assassinada no lugar do marido, foi atingida por dois tiros na cabeça

Foto: Henrique Kawaminami - A vítima estava no Celta com o marido quando foi atingida pelos disparos

O esposo tentou dirigir até o hospital, encontrou as equipes de socorro no caminho, mas ela não resistiu

Uma mulher de aproximadamente 22 anos foi morta com dois tiros na cabeça após atentado no Jardim Noroeste, na tarde desta quinta-feira (2), em Campo Grande. Para a polícia, o verdadeiro alvo do crime era o marido da vítima. Buscas pelos autores são feitas na região.

Conforme informações preliminares, a vítima e o marido estavam em um Chevrolet Celta, na proximidade da Rua Ataúlfo Paiva, quando foram alvos dos disparos. A mulher estava no banco de passageiro e acabou ferida por dois tiros na cabeça.

Desesperado, o marido da jovem tentou dirigir até uma unidade de saúde da Capital. No meio do caminho, na Avenida Ministro João Arinos, foi interceptado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionadas por testemunhas.

A vítima foi retirada do carro e recebeu os primeiros atendimentos na margem da avenida, mas não resistiu aos ferimentos. Cinco equipes da Polícia Militar, sendo duas do Batalhão de Choque, foram ao local, ouviram o marido da vítima e saíram em busca dos autores, que estavam em uma motocicleta.

Foto: Divulgação

Para a polícia, a principal hipótese é de que a mulher foi ferida por engano, no lugar do marido. Ele teria deixado a prisão há dois meses. Detalhes sobre os possíveis a autores não foram repassados para a imprensa. Perícia e Polícia Civil já foram chamadas para ir até o local.

Fonte: CGNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes