Mulher compra som roubado, tenta vender nas redes sociais e acaba presa pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

O fato ocorreu na cidade de Corumbá MS. segundo a policia militar, por volta das 23h do último domingo(23), a equipe da Força Tática foi abordada por um homem de 26 anos, relatando que teria feito um serviço de instalação de som automotivo para um amigo e quando retornou para sua casa, aproximadamente as 21h30min para entregar o veiculo, percebeu que a caixa de som, um modulo, um aparelho de som e um aspirador de pó haviam sido furtados e que ele teria as filmagens das câmeras de segurança.

Que por volta das 00h15min chegou ao conhecimento da equipe através da própria vítima, que um perfil de uma mulher, em uma página de rede social, estava anunciando os produtos furtados e que ele conseguiu o endereço da anunciante, uma mulher de 30 anos.

A equipe policial se deslocou até o local e em contato com a suspeita, esta relatou que adquiriu o som de uma mulher e um homem que foram até ela oferecendo os produtos e a mesma comprou todos por R$300,00 (trezentos reais) e que posteriormente postou nas redes sociais vendendo-os para obter um lucro. Mostrado para a autora as imagens das câmaras, a mesma reconheceu o autor do furto como o mesmo que foi vender o material para ela.

Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada para a delegacia de policia civil de Corumbá para as providências cabíveis.

Notícias semelhantes