Uma mulher, de 30 anos, foi detida após invadir uma calçada e destruir o vidro de uma loja ainda em construção, nesta quinta-feira (28), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, a condutora estava visivelmente embriagada e recusou realizar o teste do bafômetro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas conforme apurado no local, a mulher recusou atendimento médico. Segundo as autoridades, ela não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O caso ocorreu na esquina das ruas Clineu da Costa Morães com Amin Lescani, no bairro Jardim Leblon. Conforme a polícia, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi realizado a confecção do Termo de Constatação da Alteração da Capacidade Psicomotora (TCACP).
Ainda de acordo com a Polícia Militar de Trânsito, ela foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia, onde um amigo dela pagou fiança no valor de um salário mínimo (R$ 1.212).
Ela vai responder pelos crimes de dirigir sem habilitação e com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância.
Fonte: G1 MS