Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, foi esfaqueada e morta pelo companheiro no Assentamento Nazareth, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, no fim da noite dessa quinta-feira (17). Ela é a 8ª vítima de feminicídio do ano de 2025 em Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu após o casal retornar de uma festa no fim da noite. Em determinado momento, os dois teriam iniciado uma discussão e o homem pegou uma faca. Em seguida, teria desferido um golpe na nuca da vítima e fugido.

Segundo publicado pelo site local, Noticidade, outro homem estava na residência, mas ele estaria dormindo. Após o crime, ele teria acordado com os gritos de Ivone e se deparou com a vítima ferida.

Logo, o homem teria acionado a polícia e o Corpo de Bombeiros. Contudo, ao chegar no local os bombeiros constataram que a mulher já estava morta.

A Polícia Civil foi acionada para o local e realiza buscas pelo suspeito do feminicídio. Ainda conforme a imprensa local, o homem que ouviu os gritos da vítima e acionou o socorro está sendo ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

8 mulheres foram vítimas de feminicídio neste ano de 2025 em MS

Ivone é a 8ª vítima feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano de 2025. Antes dela, Alessandra da Silva Arruda foi morta a facadas pelo ex-companheiro no dia 29 de março em Nioaque, cidade a 180 quilômetros de Campo Grande.

Feminicídios registrados desde o início do ano em MS

  • Karina Corim (Caarapó) – 4 de fevereiro
  • Vanessa Ricarte (Campo Grande) – 12 de fevereiro
  • Juliana Domingues (Dourados) – 18 de fevereiro
  • Mirielle dos Santos (Água Clara) – 22 de fevereiro
  • Emiliana Mendes (Juti) – 24 de fevereiro
  • Gisele Cristina Oliskowiski (Campo Grande) – 1º de março
  • Alessandra da Silva Arruda (Nioaque) – 29 de março

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes