De acordo com a polícia, ela também levou outros golpes na região do corpo e foi morta dentro do próprio quarto, em Ponta Porã
Uma mulher de 48 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira (23) com vários golpes de faca na região da cabeça em Ponta Porã. De acordo com a polícia, o suspeito, com a qual a vítima teria um relacionamento amoroso, foi encontrado dormindo com faca cheia de sangue em uma das mãos.
Conforme a ocorrência policial, o homem, de 27 anos, estava acompanhado com a vítima em uma festa. Após deixarem o local, os dois foram para a casa da mulher, no assentamento Itamarati.
Após matar a mulher, o suspeito foi até um sítio e pediu ajuda para um homem que morava no local dizendo que precisava ir embora porque a mulher que ele estava acompanhado estava morta. Uma testemunha que mora nesta mesma propriedade acionou a Polícia Militar que foi até o local e encontrou o jovem dormindo e o prendeu.
Segundo a polícia, na residência da vítima, o corpo da mulher estava no chão próximo da cama. Ela foi esfaqueada na região da cabeça e também em outras partes do corpo.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que estava há quatro meses com a mulher e que ao retornarem da festa, ele queria terminar o relacionamento e a mulher pedia para tentarem mais uma vez para evitar a separação
Conforme o boletim de ocorrência, o homem ainda contou que estava na cozinha cortando carne e que ao chegar no quarto encontrou a mulher se masturbando com a faca na mão. Enfurecido, ela teria caído da cama e com a faca feriu a própria cabeça.
Ainda de acordo com o depoimento do homem, ele disse que a vítima estava demorando para morrer e que ele para acelerar o processo teria dado socos e batia com a cabeça dela contra o chão e depois fugiu do local. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como feminicídio.
Fonte: G1MS