A Polícia Militar de Dourados registrou, na madrugada deste domingo (9), um caso de violência doméstica, culminando na prisão de uma mulher de 33 anos, no bairro Dioclécio Artuzi 1. Ela é acusada de desferir golpes de faca contra o próprio esposo.
A Força Tática foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência. No local, a equipe encontrou o marido, também de 33 anos, e a acusada, que confessou tê-lo atacado com uma faca.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Dourados).
Em depoimento, a autora informou que o casal havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia, antes da discussão que evoluiu para agressão.
De acordo com o Jornal Midiamax, existia uma medida de segurança que proibia o convívio do casal. No entanto, a mulher alegou ter solicitado o cancelamento da medida à Justiça há cerca de dois meses.
Segundo a Polícia Militar, na residência havia crianças, filhos de ambos. Elas foram deixadas aos cuidados da avó materna. A faca utilizada no crime foi encontrada no local.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Depec (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para os procedimentos legais cabíveis. Ela não apresentava lesões corporais.






















