Mulher é presa após matar marido a facadas e fugir em trator de fazenda em Mato Grosso do Sul

A esposa de Antonio Ediezio Senarega Lopes, de 49 anos, acabou presa depois de matar o marido a facadas neste domingo (25), em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, e fugir em um trator na companhia do filho.

Quando presa, depois de se esconder em um matagal a 5 quilômetros do local do crime, ela confessou o assassinato e relatou que, toda vez que ele bebia ficava agressivo e no dia dos fatos foi agredida e para se defender esfaqueou o marido. O filho do casal estava dormindo quando a autora com uma faca deu um golpe no peito de Antônio.

O corpo foi encontrado na varanda pelos policiais com os braços abertos. Um encarregado da fazenda foi quem acionou a polícia para comunicar o crime. Após o assassinato, a mulher fugiu em um trator, mas abandonou o veículo em seguida e tentou se esconder em uma mata junto de seu filho. Os policiais seguiram os rastros e encontraram mãe e filho escondidos.

O rapaz disse que estava dormindo quando sua mãe o acordou para dizer o que tinha feito e ele resolveu ajudá-la a fugir. Os dois foram levados para a delegacia.

A mulher passou por audiência de custódia na manhã de hoje, ocasião em que é analisada a legalidade da prisão pela polícia. A juíza Larissa Luiz Ribeiro decidiu pela prisão preventiva da suspeita, ou seja, ela ficará presa por tempo indeterminado.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes