Mulher é presa ao tirar foto de urna durante votação em Campo Grande

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã deste domingo (2) depois de ser flagrada tirando foto da urna eletrônica na hora da votação, no Colégio Oswaldo Tognini, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ela foi levada para a sede da PF (Polícia Federal), que está recebendo os conduzidos em flagrante por crimes eleitorais.

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, a mulher chegou no local por volta das 8h30 e foi surpreendida com o celular na cabine de votação. Os mesários perceberam quando o flash do celular foi acionado.

Ela foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Superintendência da PF, na Capital, localizada na Vila Sobrinho.

Urna danificada

Nesta manhã, um eleitor passou supercola nas teclas de uma urna eletrônica da seção eleitoral 582. O caso aconteceu na Faculdade Estácio de Sá, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, Jardim TV Morena. O aparelho teve de ser substituído pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e o eleitor encaminhado para a delegacia da PF.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes