Mulher identificada como Rosilene da Conceição, ateou fogo na casa em que morava na manhã desta quinta-feira (3), no Jardim Carioca, região oeste de Campo Grande, após a proprietária pedir a desocupação do imóvel.
Segundo a proprietária, o imóvel foi cedido há 3 meses para a ex-cunhada que é usuária de drogas. Porém, após alguns transtornos no local ela pediu que o imóvel fosse desocupado. Inconformado com a ordem para deixar o local, a moradora ateou fogo no imóvel e fugiu.
“Ela não pagava aluguel porque eu realmente cedia a casa pra ela morar. Fazia uns três meses que ela morava na casa, mas estava pedindo a casa desde a semana passada, porque sempre estava cheio de usuário de drogas no local e os vizinhos estavam reclamando. Viemos aqui pedimos para ela sair, mas quando viramos a esquina ela tacou fogo e foi para uma boca de fumo”, contou Selma de Souza, 55 anos, proprietária do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o fogo tinha consumido um dos cômodos, queimando um sofá e uma estante. Como o imóvel não tinha muita mobília o fogo foi rapidamente controlado e não se alastrou para outros cômodos.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS




![Copia de #15643 . Campanha Luzes do C errado 2025_BANNERWEB [ 728x90px ]](https://vejaaquims.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Copia-de-15643-.-Campanha-Luzes-do-C-errado-2025_BANNERWEB-728x90px-.gif)














