Após ser ameaçada e ter objetos de sua casa quebrados pelo marido, uma mulher de origem venezuelana, cuja idade não foi revelada, foi socorrida por populares e frequentadores de uma igreja em São Gabriel do Oeste.
O caso aconteceu na noite do último domingo (12), quando populares preparavam para o início do culto. A vítima chegou correndo e entrou no recinto, seguida pelo marido. Nervosa, a mulher relatou que seu esposo havia quebrado objetos em casa e corrido atrás dela para agredi-la.
Pessoas que estavam no local acionaram a polícia militar pelo 190. Os policiais realizaram rondas na região que conseguiram abordar e capturar o esposo da vítima, também de origem venezuelana. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima.
Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro para atendimento médico e para a confecção de exame de corpo de delito, que não constatou lesões em nenhuma das partes envolvidas.
A guarnição apresentou o casal na Delegacia de Polícia Civil local, onde a autoridade de polícia judiciária de plantão dará prosseguimento as medidas cabíveis.