Uma mulher de aproximadamente 30 anos estava com crianças no Rio Aporé em Cassilandia, quando percebeu que o sobrinho, de 09 anos, estava se afogando. Ela tentou salvar o garoto e acabou morrendo afogada.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e quando estava no rio a procura dos corpos, uma embarcação, com parentes das vítimas localizou o corpo da mulher. As buscas continuaram e ao final do dia o corpo do garoto ainda não tinha sido encontrado.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, uma equipe de mergulhadores, de Aparecida do Taboado deverá se deslocar para o rio, na manhã desta segunda-feira (11), para retomar as buscas.
A mulher que morreu tinha três filhos e estava criando o sobrinho, filho de sua irmã já falecida. Segundo informações repassadas aos Bombeiros, a família é moradora na fazenda próxima do local do incidente.
A Delegacia de Polícia de Cassilândia e peritos da Polícia Técnica de Paranaíba foram acionados para atender ao caso e autorizar a liberação do corpo.
Fonte: Jovem Sul News