Mulher que teve 75% do corpo queimado pelo marido após crise de ciúmes está em estado grave

Foto: Flávio Dias/G1 MS - Mulher que teve 75% do corpo queimado pelo marido está internada na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a Santa Casa de Campo Grande, vítima apresentou queimaduras de terceiro e segundo grau e aguarda estabilidade no quadro clínico para ser transferida para a UTI.

A mulher que teve 75% do corpo queimado pelo companheiro após uma crise de ciúmes está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A vítima de 35 anos foi atacada pelo marido dentro do quarto do casal no último sábado (9), em Anastácio, a 141 km de Campo Grande.

Ainda de acordo com ocorrência policial, a vítima estava no quarto, quando o suspeito jogou álcool sobre ela e depois ateou fogo. Parte de casa ficou destruída por conta das chamas. Conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro de Aquidauana (MS) e depois transferida para a Santa Casa da capital.

De acordo com o hospital, a mulher deu entrada na unidade por às 08h40, do último sábado (9) com 75% do corpo queimado. Ela teve queimadura de terceiro grau nas regiões da barriga e peito e também apresentou queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo nas costas, por todos os braços, além de queimadura de segundo grau no rosto e queimadura de segundo grau profundo nas coxas.

Quarto em que mulher foi queimada pelo companheiro ficou destruído, em Anastácio (MS). — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A vítima encontra-se na área vermelha do Pronto Socorro, internada pela especialidade de Cirurgia Plástica, em acompanhamento com a especialidade de Nefrologia. Ela está sedada e intubada sob ventilação mecânica aguardando estabilização clínica, para ser transferida para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a polícia, o homem foi preso logo depois do crime e vai responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: G1MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes