Municipal de Futsal do Jardim Gramado: Os Fura Zóio e Raça Jovem garantem vagas nas semifinais

Foto: Equipe Os Fura Zóio de amarelo - Equipe Raça Jovem de Vermelho

A primeira rodada do mata-mata das quartas-de-final do Campeonato de Futsal do Jardim Gramado aconteceu na noite de quarta-feira(29), no ginásio de esportes Roberto Carlos da Silva (Piririu). Duas partidas abriram a segunda fase da competição, em quadra 4 equipes buscavam as duas primeiras vagas para a semifinal do campeonato.

No primeiro jogo Os Fura Zóio enfrentou e venceu a equipe do Amigos do Maninho por 6 x 1, Jonathan foi o nome do jogo, além de marcar 3 gols para a sua equipe, ele ainda marcou contra o único gol da equipe do Amigos do Maninho, Daniel 2 vezes e Mãozinha fecharam o placar do jogo.

Na segunda partida da noite foi marcada pela juventude da equipe do Raça Jovem, composta basicamente por garotos como Bruninho e Gerson, contra a experiente equipe do Bayern, com vários desfalques e comandada por Marquinhos Piaia. Em um jogo bastante disputado, com muitas chances de gols perdidos por ambas as equipes, prevaleceu a juventude e o melhor preparo da equipe do Raça Jovem que venceu a partida por 3 x 1, com 2 gols de Bruninho e um gol de Dieguinho, o único tento do Bayern foi anotado por Vitinho.

Os Fura Zóio e Raça Jovem se enfrentam na próxima segunda-feira(04) em uma das semifinais, o segundo confronto sairá da rodada que acontece na próxima sexta-feira(01), onde mais duas partidas define os últimos classificados para semifinais.

Confira a rodada de sexta-feira(01)

19:30 – Lava Dog Futsal x Atlético Maneiro

20:15 – Leão do Norte x Amigos do Link

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Notícias semelhantes