Mutirão de vacinação com repescagem de 1ª, 2ª e 3ª dose continua nesta quinta-feira (05)

A Secretaria de Saúde divulgou que estará dando continuidade no mutirão de vacinação contra a Covid-19. A imunização acontece nesta quinta-feira e será para aqueles que ainda não receberam nenhuma dose de vacina, ou seja, pessoas acima de 18 anos que não se vacinaram; também haverá vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos de idade; repescagem de segunda dose de Pfizer, Astrazeneca, Coronavac e Janssen e aplicação de 3ª dose para população adulta acima de 18 anos (intervalo de 4 meses da 2ª dose – 08/09).

A vacinação acontecerá no CCTA na quinta-feira das 7h às 11h. Para vacinar, a população que vai receber a primeira dose da vacina deve apresentar o cartão do SUS e o CPF, já aos que vão receber segunda ou terceira dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o cartão de vacinação. A imunização de 3ª dose é para todos que receberam vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer.

Confira o calendário:

Dia 05/01 – das 7h às 11h no CCTA:

Vacinação de 1ª dose para população adulta que ainda não se vacinou;

Vacinação de 1ª dose para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade;

Repescagem da vacinação de 2ª dose de Pfizer, Atrazeneca, Janssen e Coronavac para quem está com estas vacinas em atraso;

Vacinação da 3ª dose para população adulta acima de 18 anos, que receberam a segunda dose até o dia 08 de setembro.

Notícias semelhantes