Narrador Marcos Antônio Silvestre faleceu neste sábado em Campo Grande.

Marquinhos não apareceu em um compromisso pela manhã e foi encontrado em sua casa por amigos já sem vida

narrador
Marcos Silvestre era o principal narrador da TV Morena no Campeonato Estadual.

   O narrador esportivo Marcos Antônio Silvestre faleceu neste sábado em Campo Grande. Seu corpo foi encontrado por vizinhos em sua casa por volta do meio dia e chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros e o Samu, mas não havia mais o que ser feito. O velório acontece à partir das 18h deste sábado  na Pax Nacional e o sepultamento está marcado para este domingo, às 10h, no Cemitério Nacional , bairro das Moreninhas.

De acordo com informações de amigos, Marcos Silvestre deveria ter participado de uma reunião na manhã deste sábado e não apareceu, o que chamou a atenção daqueles que o esperavam, já que estar presente em compromissos assumidos era uma de suas particularidades. Como também não atendia o telefone, foram até sua casa e forçaram a porta para entrar em sua residência e encontra-lo, já sem vida.

Natural de Presidente Prudente, Marquinhos, como era conhecido pelos amigos da crônica esportiva, tinha 62 anos e estava no Mato Grosso do Sul desde a década de 80. Trabalhou em diversas emissoras de rádio como narrador esportivo. Atualmente, era o narrador da TV Morena nos jogos do Campeonato Estadual e participava do programa Tribuna Livre, da rádio Capital FM. Fez parte também da Equipe Bola de Ouro da Rádio Difusora Pantanal e Rádio Capital AM.

narrador-2

Fonte: Capital News.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes