Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente de 16 e prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas, receptação e recupera motocicleta furtada

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Naviraí (MS) – Na manhã desta quarta-feira (21/07), por volta das 10h 50min, policiais militares lotados no 12 º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Glória de Dourados, avistaram 02 (dois) indivíduos, em fundada suspeita, parados em uma oficina de motocicletas.

Foi realizada a abordagem dos indivíduos, que foram identificados como um adolescente de 16 (dezesseis) anos e um jovem de 18 (dezoito) anos.

Em conversa com o mais velho, que era responsável por uma motocicleta que estava no local, o mesmo relatou que não portava nenhum documento e que era da cidade de Juti/MS. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido no dia anterior (20/07).

Ao ser questionado sobre a motocicleta, o jovem de 18 (dezoito) anos, afirmou tê-la comprado de um indivíduo morador do bairro Ipê e alegou desconhecer que era produto de furto. Durante busca, foi encontrado dentro da mochila do adolescente, 04 (quatro) tabletes de maconha, pesando 2,6 kg (dois quilos e seiscentos gramas).

Dessa forma, o jovem foi preso, bem como o adolescente, a motocicleta e a droga encontrada foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes