“A noitada foi boa?”, homem é espancado pela mulher após dormi fora de casa

Homem levou pontos na cabeça e aparece em vídeo com braço enfaixado

A Polícia Civil investiga um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde uma mulher afirma ter espancado o marido, que passou a noite fora. O caso ocorreu na cidade de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. A vítima – que aparece com pontos na cabeça e braço quebrado -, não registrou boletim de ocorrência.

Informações apuradas pela reportagem são de que a própria companheira registrou as imagens. Durante o vídeo, ela mostra o carro que teria quebrado após o homem chegar em casa tarde demais. “Você não lembra com quem você estava. Te deram droga? Eu quero que você morra, infeliz (sic)”, diz a mulher no vídeo.

Em outra imagem, ela confirma ser autora das agressões, como uma lição para o companheiro. “Quebrei o braço dele, dois pontos na cabeça, apanhou, né, a noitada foi boa, não brinca comigo não (sic)”. O vídeo está circulando em grupos de WhatsApp e Facebook.

Mesmo sem o registro da ocorrência, o delegado Cristiano André Hein, titular da delegacia de Fátima do Sul, afirma que, por conta das graves lesões, o caso será apurado. “O rapaz realmente não quer registrar, mas vamos atrás para entender certinho o que aconteceu”, explica.

Ainda, de acordo com Cristiano Hein, a polícia também irá apurar se a mulher é realmente a autora das agressões. “O caso está sendo investigado e há várias versões contraditórias. Talvez, não seria a mulher que o agrediu, seria um terceiro e a mulher está se ‘apropriando’ do fato para dizer que foi ela. Vamos registrar, instaurar e investigar”, finaliza.

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes