Noite Cultural Natalina fecha com chave de ouro mais um ano de Projeto Cultura Viva.

O projeto Cultura Viva mantido pela secretaria municipal de Cultura, Desporto e Turismo tem investido nas manifestações da música, da arte, da dança por meio das escolas de iniciação artística, ao longo do ano de 2021 foram atendidos mais de 900 alunos em todas as oficinas.  São crianças, jovens e adultos que têm desenvolvido talentos nos mais diversos instrumentos.

Mesmo com todas as dificuldades, adaptações que precisaram ser feitas por causa das restrições sanitárias devido à pandemia, coordenadores dos projetos e toda a equipe de professores se desdobrou para manter as aulas mesmo com os alunos em casa.

O Resultado de todo esse esforço foi celebrado na última segunda-feira (20) em uma Noite de Apresentações Natalinas preparadas pelos professores do Projeto Cultura Viva com seus alunos, pais, amigos e familiares dos alunos estiveram presentes no auditório municipal e foram presenteados com 8 apresentações que fecharam o ano de 2021 do projeto Cultura Viva. Para informações sobre novas inscrições para 2022, procure a SEDCT no prédio Administrativo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste.

Notícias semelhantes