Nu, corpo de homem é achado em lago na saída para Rochedo

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, sem documentos e identificado somente pelo apelido de “Zói”, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira em lago de uma chácara localizada na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

As primeiras informações são de que o homem estava bebendo após o jogo do Brasil pela Copa do Mundo, na tarde de segunda-feira, e entre 16h30 e 17h decidiu ir até o lago. Trabalhadores da chácara contaram que ele estava no local a serviço e orientaram a não entrar no lago.

O homem deixou as roupas e o chinelo próximos ao lago e entrou no lago. Os trabalhadores disseram que não ficaram monitorando, mas instantes depois deram falta do rapaz. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas como já estava escuro não fizeram trabalho de mergulho, que foi feito nesta manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em quatro minutos o corpo foi encontrado submerso. O lago tem cerca de 2,5 metros de profundidade.

O verdureiro Givaldo Barbosa de Souza, de 73 anos, contou que a vítima estava há duas semanas trabalhando no local e que pretendia ir embora ontem mesmo, mas não tinha um destino específico. Como estava sem lugar para ir, decidiu tomar banho no lago. “A gente tava colhendo aqui, o menino foi lá e não viu ele”.

A perícia e Polícia Civil foram acionadas e foram ao local para investigar a causa da morte.

Par de chinelos da vítima encontrado perto de lago (Foto: Marcos Maluf)

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes