Obras de pavimentação em São Gabriel do Oeste levam mais qualidade de vida para a população

O programa de pavimentação asfáltica da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste tem mudado a cara da cidade. A chegada do asfalto em diversos bairros do município, garante o alívio para quem sempre morou numa rua de terra, convivendo com a poeira e a lama em frente de casa.

No bairro Jardim Gramado, as ruas Curicaca, dos Tucanos, Bicudo, das Águias, Papagaio, Arapongas e avenida dos Patos devem receber o asfalto nos próximos dias, assim como as ruas do bairro São Cristóvão, onde as máquinas trabalham em ritmo acelerado. São quase três milhões de recursos próprios investidos na drenagem e pavimentação de mais de 20 ruas.

No bairro Primo Maffissoni, 5.800 m² das ruas Ana Zanella Nicaretta, Rua Pedro Nicaretta e Dionísio Moscon foram pavimentados, e agora, a Secretaria trabalha para concluir as calçadas. Também no mesmo bairro, está sendo construída uma praça de esportes entre as ruas Maria Severo e Hilário Nicaretta, abrangendo uma área de 4.500 m², com a conclusão prevista para fevereiro de 2020. O espaço contará com uma quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, playground, pista de caminhada e urbanização do local.

Na área central da cidade, mais duas ruas antigas receberam a pavimentação asfáltica. Aproximadamente 4 mil metros quadrados das ruas Santa Catarina e Eugênio Ferreira da Cunha passaram por obras de drenagem e asfalto, sendo investidos mais de 170 mil reais em recursos próprios.  “O investimento em asfalto gera um benefício muito grande para toda a comunidade. E esta é a nossa meta, o nosso compromisso com o cidadão: levar qualidade de vida, saúde e bem-estar para todos”, disse Geraldo Rolim, secretário da pasta.

Mais asfalto

A Administração Municipal está realizando o maior programa de pavimentação asfáltica que a cidade já viu. De 2017 até agora, as obras somam mais de 250 mil metros quadrados de ruas asfaltadas.

Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes