A Operação Sepulcro, deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), contra organização criminosa ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e envolvida em três homicídios com requintes de crueldade na cidade de Três Lagoas, cumpriu 24 mandados de prisão dos 26 expedidos pela Justiça. Dois alvos ainda não foram localizados.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Andradina (SP) e Fortaleza (CE). Também foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão.
As investigações sobre os homicídios, que ocorreram em 2022, foram realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas não tinham antecedentes criminais.
A organização criminosa é suspeita de matar Carlos Augusto Machado, de 32 anos, conhecido como “Carlinhos”. Ele foi encontrado morto às margens da BR-158, no dia 15 de setembro do ano passado.
Dez dias depois, Elias Ribeiro, de 29 anos, foi encontrado parcialmente queimado e com sinais de perfuração no pescoço, em uma região conhecida como Cascalheira. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de setembro. Sobre o terceiro homicídio, de Pablo Cristian de Azambuja Queiroz, não há detalhes. Não há detalhes sobre o terceiro homicídio, de Pablo Cristian de Azambuja Queiroz.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS