Operário-MS é eliminado da Série D mesmo com vitória sobre Monte Azul

O Operário voltou a vencer pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), a equipe de Mato Grosso do Sul derrotou o Monte Azul-SP por 2 a 1, de virada, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Porém, o adeus ao campeonato foi certeiro. O time sul-mato-grossense volta aos campos apenas para cumprir a tabela de jogos.

Os gols saíram no segundo tempo. De pênalti, Pedoca abriu o placar para o time da casa. Henrique empatou para o Operário e, nos últimos minutos, Sampaio garantiu a virada. O Monte Azul, que disputava a Série D pela primeira vez, está eliminado da competição.

Com a vitória, o time alvinegro passa a ocupar a 6ª posição do Grupo A7, com 14 pontos, mas ainda não garantiu a classificação, já que precisava de uma combinação de resultados.

A classificação, bem longe do horizonte poderia vir. O Galo precisava obrigatoriamente vencer a última rodada da primeira fase e chegar a 17 pontos. Para continuar vivo, Cascavel e Uberlândia precisavam perder os jogos.

O time do Paraná ficou no empate, o que já não dava chance ao operário. Já o clube mineiro, perdeu para o Inter de Limeira. Com os resultados, a saída foi amarga para o Galo em um dia de vitória.

Fonte: G1

Notícias semelhantes