Organizadores de festa clandestina são presos fornecendo bebidas para adolescentes

Na noite de sábado (3), festa clandestina foi encerrada em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após reclamações de perturbação e também de que bebida era oferecida a menores no local. Responsáveis pela organização acabaram presos.

Conforme a Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Civil, as equipes foram chamadas para irem até o local, na região da Chácara Caiuas, por conta das denúncias de perturbação do sossego. Também foi relatado que adolescentes estariam bebendo na festa.

Além do som alto, também foram identificados vários adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas, fumando narguilé e ainda foi apreendida maconha na festa. Os organizadores e ainda mais três pessoas foram presas.

As equipes identificaram suspeitos vendendo bebidas para adolescentes. Os organizadores fizeram a festa sem alvará ou autorização legal e cobravam R$ 20. Garrafas de bebidas, trouxinhas de maconha e uma bolsa com R$ 1.420 foram apreendidos.

Um jovem ainda desacatou os agentes, sendo detido pelo crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

 

Fonte: Jornal MidiaMax

Notícias semelhantes