Orni Fochi é campeão do Balin de Ouro MS/MT Individual de Bocha

Aconteceu neste sábado(18) e domingo(19) em São Gabriel do Oeste, o troféu Balin de Ouro MS/MT Individual de Bocha. A competição organizada pela Federação Sul Matogrossense de Bocha e pelo Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste contou com a participação de 50 atletas de várias cidades do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso.

Os jogos aconteceram no sábado durante a fase de classificação nas canchas do Clube da Bocha e do CTG Chama Crioula, já no domingo a fase de mata-mata da competição aconteceu apenas no Clube da Bocha.

O torneio foi classificatório para o Campeonato Brasileiro Individual que acontece ainda este ano e o vencedor garantiu além do troféu de campeão, a participação na competição nacional com todas as despesas pagas pela FSMB.

A final da competição contou com 2 atletas são-gabrielense, e em um jogo bastante disputado e com muitas táticas nas jogadas, prevaleceu a maior experiência e a concentração do atleta Fochi que venceu Marquinhos Piaia por 12 x 06 e garantiu a participação no campeonato brasileiro individual de bocha.

Confira os 4 melhores colocados no Torneio Balim de Ouro MS/MT

1.º Lugar: Fochi (São Gabriel do Oeste)

2.º Lugar: Marquinhos Piaia (São Gabriel do Oeste)

3.º Lugar: Everton (Ponta Porã)

4.º Lugar: Celso Furtunato (Sidrolândia)

A competição foi realizada pela Federação Sul Matogrossense de Bochas e pelo Clube de Bochas de São Gabriel do Oeste, e contou com o apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e do CTG Chama Crioula.

 

 

 

Notícias semelhantes