Outubro Rosa: Cultura realiza aulão de dança fitness e aeróbica nesta sexta-feira no Parque Ecológico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Durante todo o mês de outubro, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, estará realizando uma série de ações voltadas para a saúde da mulher. Nesta sexta-feira (15), a programação fica por conta da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e da Obra Kolping, que promoverão uma super aula de dança fitness e aeróbica em alusão ao Outubro Rosa.

O evento, que acontece no Parque Ecológico Águas do Guarani a partir das 18h de hoje é aberto para todas as mulheres são-gabrielense. A animação e as aulas serão coordenadas pelos professores Bruna Galeano Pitchenin e Valter Brandão. De acordo com a Coordenadora de Cultura, Desporto e Turismo, Neila Barbosa, a orientação é para que todas as mulheres estejam de camiseta rosa, usem máscara de proteção facial e tragam sua garrafinha de água para participar da ação.

“Essa aula, além de ser um momento de descontração e de incentivo a pratica de atividades físicas, busca lançar também um alerta para que todas nós mulheres possamos nos cuidar, não só neste mês, mas durante todo o ano. É preciso estarmos atentas a qualquer sinal diferente em nosso corpo”, disse Neila.

Ela aproveitou para convidar a comunidade para participar desse evento de conscientização e de força para as mulheres na luta contra o câncer de mama. “Vista-se de rosa e participe desse momento tão lindo”.

Serviço

Super Aula de Dança Fitness e Aeróbica

Data: 15/10

Horário: 18 horas

Local: Parque Ecológico Águas do Guarani

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes