Ouvidoria: Prefeitura instala novo canal para receber reclamações, elogios e denúncias

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste agora possui um novo sistema de ouvidoria para receber as sugestões, reclamações, elogios, pedidos de informações e denúncias dos cidadãos são-gabrielenses. O munícipe pode ter acesso ao canal de comunicação no site oficial da Prefeitura ou pelo link direto http://saogabriel.ouvidoriabr.com/home.

No sistema, o usuário poderá criar um novo protocolo e escolher o tipo de atendimento. De uso fácil e intuitivo, após o cadastro, as informações e respostas poderão ser acompanhadas no próprio site através do número do protocolo. Além de acompanhar pelo sistema da ouvidoria, o cidadão receberá notificações em seu celular e e-mail, sempre que o protocolo for atualizado, estando sempre informado sobre suas solicitações. Ao direcionar ainda o assunto, o usuário pode escolher entre se identificar ou não, caso não se identifique, o acompanhamento será possível apenas pelo site com o número do protocolo on-line.

O sistema implantado tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura através do diálogo com a população, registrando principalmente quaisquer reclamações ou pedidos dos cidadãos são-gabrielenses. Outro item de destaque é o protocolo para denúncias, onde o munícipe pode estar informando sobre terrenos que estejam sujos, locais onde o lixo tenha sido descartado incorretamente, falta de visita de agentes de saúde, entre outros.

A responsável pela Ouvidoria Municipal, Renata L. Cassel, destacou a importância da atualização deste serviço tão importante para a comunidade. “Esse novo sistema on-line estará permitindo uma interação muito mais ágil com a sociedade, principalmente para resolução de problemas, sendo um canal aberto entre o Município e o cidadão”, comentou. Ela pontuou também que os elogios são muito bem-vindos. “Sempre que o cidadão registra o seu elogio na Ouvidoria ele colabora para que os servidores sejam reconhecidos pelo seu trabalho, destacando o que vem dando certo na Administração”, finalizou Renata.

Os demais canais de comunicação já existentes permanecem inalterados; o telefone da Ouvidoria para contato é o (67) 99984-6306.

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