Paciente com pneumonia e suspeita de coronavírus foge de hospital em MS

Foto: Paciente é o segundo a fugir da unidade / Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira (6), paciente fugiu do hospital em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande. O jovem de 19 anos estava internado com quadro de pneumonia e suspeita de coronavírus.

Conforme o boletim de ocorrência registrado por uma enfermeira do hospital, o jovem foi internado para tratamento do quadro de pneumonia. Além disso, estava com suspeita de coronavírus, portanto foi feita coleta de material para exame.

No entanto, por volta das 9 horas os funcionários do hospital deram falta do paciente. Ele teria fugido sem que ninguém percebesse e o caso foi registrado na delegacia do município como preservação de direito.

No mesmo hospital, em 20 de julho uma paciente fugiu e se negou a fazer tratamento. Ela teria procurado a unidade com falta de ar, aperto no peito, mal-estar e outros sintomas que poderiam caracterizar a Covid-19.

Mesmo após a indicação de que ela ficasse internada, a paciente se negou e saiu do hospital, portanto o caso também foi registrado na delegacia.

Com informações do site midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes