Paraiso das Águas: Policiais Civis socorreram menino com a bacia quebrada ao levar coice de uma vaca

Foto: Divulgação BNC Notícias

A mãe do garoto estava desde às 4h da manhã à espera de socorro em estrada vicinal

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas socorrem nessa manhã desta sexta-feira(18), um garoto, com a bacia quebrada e que estava com sua mãe em um veículo danificado em uma estrada vicinal na região do Pouso Alto.

Os policias fazia diligência para tentarem localizar uma carreta roubada na quinta-feira(17) na cidade de Chapadão do Sul, quando ao passar pelo local, avistaram o carro parado e Sra. Marilei Gonçalves de Souza pedindo socorro na rodovia, que informou que o carro dela havia apresentado problemas mecânicos e estava naquele local desde as 04h horas da manhã e ninguém havia oferecido socorro a ela. Junto com ela estava o filho Alex dentro do veículo, que já estava sentindo falta de ar, por conta dos ferimentos.

Segundo a mãe do garoto, seu filho acordou cedo para tirar leite e recebeu um coice de uma vaca no momento em que foi “apiar” o animal. Diante dos fatos, prontamente os policias socorreram e transportaram o adolescente até o pronto socorro da cidade de Inocência, local onde recebeu atendimento médico e ficou constatado que a bacia estava fraturada.

OCNews

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes