Paranaíba: Tentativa de agressão à mulher, homem acerta soco em bebê de 6 meses

Foto: Arquivo/Divulgação - Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba

Ele estava bêbado e foi preso pela Polícia Militar. Criança, que é filha do agressor, foi levada para Santa Casa da cidade

Homem, de 32 anos, foi preso em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, após agredir sua própria filha, de apenas 6 meses, no último domingo (17). Segundo informações, ele acertou um soco na criança sem querer, ao tentar agredir sua companheira.

De acordo com o site JP News, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de um casal brigando em frente a uma conveniência. Chegando ao local, a mãe do bebê confirmou os fatos e alegou que seu marido estava bêbado e levou a criança para a conveniência.

Em certo momento a mulher foi buscar o bebê para amamentá-lo, momento que o homem teria ficado agressivo e tentado dar um soco na mulher, mas acabou atingindo a criança de colo. Com medo, a mulher saiu do local e esperou a chegada da PM em outro ponto.

Foi constatado que a criança estava com um hematoma, uma vermelhidão, na região lombar, por esse motivo o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a criança e a mãe para a Santa Casa da cidade, para avaliação médica.

O homem foi localizado e preso momentos depois, na rua Doutor Rocha Dias. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e será investigada pela delegada Eva Maira, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes